27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Você pode ajudar este surfista brasileiro hospitalizado com grave infecção

Nesse exato momento, o surfista brasileiro Júnior Enomoto, também conhecido por Japa entre os amigos, está lutando pela própria vida.

“Nosso querido irmão Júnior Enomoto aka “JAPA” foi hospitalizado em Bali, na Indonésia, com o diagnóstico de infecção pulmonar causada por uma bactéria.

+ Surfistas salvam homem ilhado no RJ

De acordo como raio X, os médicos encontraram uma cavidade no pulmão esquerdo e o pneumologista disse que possivelmente será necessário uma cirurgia. Claro que nesse momento tudo que pedimos é que orem por ele e mandem boas vibes.

Infelizmente a hospitalização dele pode chegar no valor estimado em mais de 50.000 dólares,” escreveram os seus amigos da marca Yuki, em um post no Instagram, que você confere abaixo.

A comunidade próxima ao surfista se mobilizou e organizou uma vaquinha para arrecadar doações ao surfista.

“Qualquer colaboração é bem vinda,” ressaltam os amigos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by yukibrand (@yukibrand)

O valor arrecadado até o fechamento dessa matéria, foi de quase 7 mil dos 50 mil dólares estipulados.

“Orações e pensamentos positivos em relação à sua cura, são com certeza a coisa mais importante que poderíamos pedir no momento. Certamente, em breve iremos desfrutar de mais um pôr-do-sol no By the Cliff com ele enquanto ouvimos suas intermináveis ​​histórias!

Qualquer tipo de doação monetária também seria apreciada, já que as contas médicas só aumentarão, já que ele provavelmente fará uma cirurgia no pulmão, e seu seguro não cobrirá devido a uma condição pré-existente desconhecida,” detalharam os organizadores do crowdfunding.

Clique AQUI e contribua.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias