26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Vissla renova com Andrew Serrano

Foto de capa: Raphael Tognini (Flamboiar)
Presença constante nas ondas das ilhas da Indonésia e Havaí, freesurfer santista Andrew Serrano renova com a Vissla por mais um ano.

Dono de estilo polido e capaz de surfar com maestria com diversos tipos de pranchas, Andrew executa as manobras aéreas e progressivas além de resgatar as linhas mais clássicas, seja em monoquilhas ou biquilhas, ou até mesmo com as tradicionais alaias.

“A Vissla é uma marca que representa a liberdade criativa. Tanto quanto o seu objetivo eu penso que é algo novo, fresco. Seu foco é definidamente surf, e não com uma combinação de surf / skate / snowboard etc. Dando toda a liberdade de me dedicar 100% em algo que eu amo de uma maneira natural, seja surfando ou criando um design diferente de uma prancha. Me sinto muito feliz em ser um dos primeiros embaixadores da marca no Brasil e representar uma filosofia, na qual eu me identifico muito”… comenta Andrew. 

Além de embaixador da marca no Brasil, Andrew atuou como diretor de provas e competidor do primeiro Cosmic Itamambuca, realizado em Outubro de 2016.

Foi também júri do Upcycle Contest, evento que incentiva as novas mentes criadoras a criar um objeto para pegar ondas a partir de um material descartado no lixo.
É protagonista de alguns programas exibidos no Canal Off como: Diário das Ilhas, Hidrodinâmica, 70 e Tal e 80 e Tal e recentemente do filme O Surfista da Monoquilha Vermelha, produzido pela Flamboiar e premiado no festival Mimpi (RJ).

Abaixo Andrew surfa Pipeline – de monoquilha. Solta aí:

Veja também:

Andrew Serrano é pura classe em Canggu Vibes

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias