24.7 C
Suva
domingo, 16 março, 2025
24.7 C
Suva
domingo, 16 março, 2025

Vissla é lançada no Brasil


Na última quinta-feira, 29 de outubro, a marca californiana Vissla marcou sua chegada ao Brasil com uma festa na subida da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro.

O evento recebeu alguns dos principais nomes do universo do surf brasileiro, juntamente com os embaixadores nacionais da Vissla, representado pelo fotógrafo anfitrião Fábio Minduim, o shaper Rodrigo Matsuda e o freesurfer Andrew Serrano.

A Vissla reuniu a nata do surf carioca em um ambiente de muita descontração, o que demonstra que está sendo muito bem recebida. Muitos surfistas, profissionais da mídia, lojistas, enfim, um público core que está envolvido com o esporte e com esse estilo de vida, estiveram presentes. Muitos já conheciam a marca por viajarem sempre ao exterior e estavam aguardando ansiosos a vinda da Vissla ao solo brasileiro. Conseguimos transmitir o verdadeiro conceito da marca além é claro, de rever grandes amigos”, comenta Caio Umehara, Brand Manager da Vissla Brasil.

Fundada em 2013 pelo surfista Paul Naude no sul da Califórnia, em pouco tempo a Vissla conquistou admiradores de todos os tipos: de surfistas amadores a atletas consagrados do World Tour e pessoas comuns que buscam produtos de qualidade e estilo. No Brasil, a marca será distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo de surf, skate e lifestyle.

Confira mais fotos aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias