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Vissla apresenta nova coleção na Star Point Moema. Fotos


Texto Divulgação 

Na última quinta-feira (2), a Vissla, marca californiana inspirada no lifestyle surfwear, apresentou sua coleção Inverno 2016, com modelos exclusivos de boardshorts, walkshorts, t-shirts, camisas, calças, moletons,jaquetas, bonés e gorros, na Star Point Moema, na capital paulista.

Além do coquetel, o evento lançou o curta metragem Onironautas, por Flamboiar X Lasca X Vissla, além do sorteio de duas handplanes da LASCA Surfboards.

A Star Point Moema, foi escolhida pela marca por ser uma das surfshops mais tradicionais do Brasil, nela a Vissla montou um espaço exclusivo com materiais feitos à mão pelo shaper Rodrigo Matsuda.

Para animar a noite, música ao vivo comandada pela banda Salt Water Soul. O evento teve apoio da Skol Ultra e Monster Energy e contou com a presença do food truck Salga SP trazendo o melhor de Ilhabela, SP.

Aberto ao público, o evento contou com a presença dos embaixadores da marca, o shaper Rodrigo Matsuda e o surfista Andrew Serrano.

INVERNO VISSLA 2016

O Inverno Vissla traz alguns produtos inspirados nas viagens de seus surfistas, como o boardshort Mystery Reef, que resgata a história de uma recente trip de Cam Richards, Eric Geiselman e Bryce Young em algum lugar da Indonésia. A linha de boardshortsoferece as modelagens Modern FIT com 18,5” e Progressive FIT com 19,5”, tendo alguns modelos produzidos com fibra de cocos reciclados, em um processo exclusivo chamado Cocotex®. Outro produto perfeito para o surfista é a jaqueta “windbreaker”, ideal para uso durante a checagem das ondas ou após as sessões, protegendo-o dos ventos e das garoas ou chuva fraca.

SOBRE A VISSLA

Fundada em 2013, pelo surfista Paul Naude no sul da Califórnia, em pouco tempo conquistou admiradores de todos os tipos, de surfistas amadores a atletas consagrados do WSL e pessoas comuns que buscam produtos de qualidade e estilo.

Em 2014 ganhou o prêmio de marca revelação do ano da SIMA (Surf Industry Manufacturers Association) e em 2105 conquistou como a melhor marca de confecção masculina, na mesma entidade, além de ter sido indicada aos prêmios de melhor campanha de marketing, melhor boardshort, produto sustentável e melhor roupa de borracha.

No Brasil, a marca é distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo de surf, skate e lifestyle.

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