Publicidade:

Vídeo(s): você precisa seguir o Campeão Mundial Junior de 2018

Campeão Mundial Junior de 2018, Mateus Herdy dropa vídeos alucinantes em seu Instagram com uma frequência de dar inveja a muito free-surfer celebridade

Por Redação HC

Mateus Herdy é uma promessa do surf nacional já há alguns anos. Sabemos que entre promessas e realidade há um certo caminho a percorrer. Mas quem acompanhou a reta final dos circuitos competitivos de 2018 já pode atestar que o jovem catarinense já pertence ao segundo grupo.

Campanha espetacular em Haleiwa, com direito a final, vice-campeonato e, dizem, um título que era seu mas que foi cedido ao semi-aposentado Joel Parkinson em nome de serviços prestados; a quase entrada na elite mundial; e, por fim, o título de campeão mundial junior.

Mateus falou sobre essa sequência espetacular na edição mais recente da HC (já nas bancas! E aqui no site… em breve). E para ilustrar com vídeos suas palavras, nada melhor do que sua própria conta no Instagram.

No melhor estilo Italo Ferreira, Herdy não é muito de poupar imagens do seu free-surf. Seguido de perto pelo cinegrafista Ian Tavares, que registra e edita o creme das sessões de treino, ele descarrega tudo sem dó nas redes sociais. Se completar aéreos bonitos e surfar no crítico em vídeos não é exatamente exclusividade de nenhum surfista, fazer isso com a quantidade e a frequência que o jovem Herdy faz certamente é coisa para poucos, bem poucos.

Enfim, aqui vão alguns exemplos. Se quiser ver mais, vai lá. Está aqui a nossa dica da semana.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Good wind,good ramps,good days… ? Free animal ? @iantavares

Uma publicação compartilhada por Mateus Herdy (@mateusherdy) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

? @iantavares

Uma publicação compartilhada por Mateus Herdy (@mateusherdy) em

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias