27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024
27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024

Vídeos final de temporada: Pipeline de verdade só para os locais

Mason Ho, Koa Rothman, Nathan e Ivan Florence, Noah Beschen... Foi um dia épico para os locais, com destaque para a presença de Michael Ho, entubando em Backdoor aos 66 anos de idade

Um enorme swell de oeste, com ondas na faixa de 8 a 12 pés, atingiu Pipeline no último dia 25. Por ser final de temporada, a sorte foi dos residentes do North Shore de Oahu, que puderam surfar num clima de muita camaradagem sem praticamente nenhum surfista visitante na água. As condições desafiadoras proporcionaram tubos perfeitos, assim como vacas cabulosas. Pipeline de verdade só para os locais.

Nos dois vídeos apresentados aqui, é possível conferir as performances de surfistas do calibre de Mason Ho, Koa Rothman, Nathan e Ivan Florence, Noah Beschen, Koa Smith entre outros. Mark Healey postou seu próprio vídeo com imagens de uma Go Pro acoplada ao bico da prancha 8’1″ que estava estreando naquele dia. Antes de entrar no mar ele comenta que a temporada havia sido bem devagar e que era apenas seu segundo dia nesse inverno surfando Pipeline.

Muito bacana é poder conferir em ambos os vídeos o lendário Michael Ho (framegrab abaixo), aos 66 anos de idade, entubando com muita categoria em Backdoor. Não tem como não se sentir inspirado em ver que ele continua na ativa botando para dentro de uma das ondas mais temidas do planeta.

+Michael Ho completa 65 anos e pega a onda da sua vida em Backdoor

É possível imaginar que outros picos do North Shore tenham quebrado com boas condições também, particularmente Sunset, que também recebe muito bem ondulações de oeste. Mas o foco desse swell foi mesmo nos tão esperados tubos de Pipeline. Os locais tiveram um dia épico que vai render muitas memórias boas e deixar todo mundo aguardando o próximo swell.

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias