25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Vídeo: Nathan Florence dá presente de aniversário perfeito ao irmão Ivan

Nathan e Ivan foram criados de frente para Pipeline, ou seja, para ficarem abismados com as ondas que surfaram nessa trip, é por terem experimentado algo realmente especial.

Qual presente de aniversário pode ser melhor do que uma surf trip acompanhado por seu irmão, tendo como destino as ilhas Mentawai, na Indonésia, para surfar ondas perfeitas? “Um dos melhores dias de surf que já tivemos”, descreveu Nathan Florence, no vídeo que gravou para seu canal no YouTube registrando a viagem com o irmão Ivan, que completou 28 anos de idade justo no dia em que eles estavam em trânsito, após terem partido do Havaí, onde moram. Confira as imagens e responda, é ou não é o presente de aniversário perfeito?

 

Nathan e Ivan foram criados de frente para Pipeline, que dominam como poucos, ou seja, para eles ficarem abismados com a qualidade das ondas que surfaram nessa trip, é por terem experimentado algo realmente especial. Baseados no resort Bilou Beach Villas, certamente não escolheram a data do mês de maio à toa. Nathan já havia estado no mesmo resort há dois anos e deve ter feito uma boa pesquisa do que seria necessário em termos de previsão de ondas para eles encontrarem as condições que desfrutaram. Simplesmente de sonho, resultando numa sessão com poucos amigos e os irmãos se revezando em cavernas azuis por mais de seis horas contínuas.

É sabido que os três irmãos Florence se dão muito bem, fora e dentro d’água. Se existe alguma rivalidade entre eles, deve ser puramente na brincadeira, até mesmo por cada um ter escolhido um caminho próprio para sua carreira no surf, sem muita chance para a criação de um conflito direto. 

John John é o consagrado bicampeão mundial, focado no Tour da WSL, no crescimento da sua marca de surfwear, que leva o sobrenome da família, e agora, no filho recém nascido. Nathan, o irmão do meio, famoso por seu programa Slab Tour, que veicula no YouTube, no qual encara os tubos mais sinistros que consegue encontrar, acabou de mudar de patrocinador, deixando a parceria de longa data com a Vans para representar a marca do irmão mais velho. Já Ivan, o mais jovem dos três, e o que menos aparece na mídia, curte seu perfil underground, ainda que também tenha um patrocínio sólido firmado com a Vans. 

Nathan Florence fez a cabeça em mais uma de suas expedições bem sucedidas, prova de que, como poucos, ele sabe onde e quando deve estar no pico certo. Foto: Framegrab Nathan Florence / YouTube.

+Nathan Florence troca Vans pela marca do irmão: “nós temos o poder de reformar a indústria do surf

É comum deparar com comentários na internet onde fãs expressam o desejo de que John John abandone o Circuito Mundial e os três irmãos passem a viajar juntos em busca de ondas tão alucinantes como estas que Ivan ganhou de presente de aniversário. Não dá para negar que seria muito bacana ter visto John John entubando nas esquerdas em companhia de Nathan e Ivan, mas ainda que tenha feito falta, os dois deram conta do recado com muita maestria.

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias