Publicidade:

Vídeo: Italo Ferreira em “Eu me divirto em qualquer lugar”

Os vídeos que Italo Ferreira publica em sua conta no Instagram são melhores que muito edit de free-surfer profissional

Por Redação HC

Italo Ferreira é um dos surfistas mais queridos mundo afora e isso não é novidade pra ninguém. Além do carisma inato (e de ser um dos melhores e mais progressivos surfistas do mundo, é claro), um dos motivos do sucesso do potiguar são os vídeos que posta em sua conta no Instagram.

“Eu amo seus vídeos no Instagram”, disse o havaiano Albee Layer em seu voto na eleição promovida pela revista australiana Stab. “Ao mesmo tempo, queria que ele ficasse alguns meses sem publicar nada e então desse o material para alguém editar. Eu assistiria isso antes de todo surf”, continuou Layer.

Italo compartilha momentos aparentemente rotineiros de seu surf com a mesma naturalidade com que venceu, de repente, três das onze etapas do CT no ano passado. E de repente premia todo mundo com uma sessão como essa, arrepiando num backwash no meio de uma criançada só pela diversão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu me divirto de qualquer jeito ??‍♂️ (?: @marcelo_buchecha )

Uma publicação compartilhada por Italo Ferreira ?? (@italoferreira) em

Italo já publicou, logo na sequência, mais um vídeo que entraria em qualquer vídeo de surfista profissional. E provavelmente é apenas o registro de uma sessão qualquer em seu home break. Dá uma olhada:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

pretinha em ação ♠️…

Uma publicação compartilhada por Italo Ferreira ?? (@italoferreira) em

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias