21 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
21 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 29 fevereiro, 2024

Vídeo de brasileira Anne dos Santos na Indonésia é só alegria

Anne já tem no seu currículo sessões assustadoras em Jaws, Teahupoo, Pipeline e Shipstern's Bluff, mas na gravação de "Twenty-two" sua prioridade foi se divertir

Quer assistir um vídeo que lembre tudo que uma viagem de surf para um destino paradisíaco tem de bom? Um vídeo que passa longe de questões de ego e competição para ver quem surfa melhor, mas que mesmo assim tem altas ondas e performance de primeira linha? Um vídeo que tenha a força para mudar as prioridades da sua vida e te jogar na estrada o mais rápido possível? Pois o vídeo recém lançado da brasileira Anne dos Santos é só alegria.

Originalmente do Rio de Janeiro, mas radicada na Austrália, Anne é praticamente uma cigana do surf, sempre se movendo de um lugar a outro em busca de ondas. Mas não só, já que sua procura vai além, com uma olhar diferencidado para todas as experiências que a vida de uma jovem surfista pode proporcionar. Com 22 anos de idade, número que nomeia o vídeo, e patrocinada pela O’Neill, ela vem se destacando como um dos talentos mais promissores de uma nova geração de surfistas atiradas, dispostas a romper os limites do surf feminino em ondas grandes e tubulares.

Anne já tem no seu currículo sessões em Jaws, Teahupoo, Shipstern’s Bluff e foi uma das convidadas da mais recente edição do Vans Pipe Masters, o que lhe rendeu um perfil muito bacana no site do evento. Como afirma o gerente de marketing da O’Neill na terra dos cangurus, o ex-competidor da elite mundial Rob Bain, “ela é tão tomada quanto é possível ser”.

+Quatro brasileiros convidados ao Vans Pipe Masters 2023

Também competidora ocasional do QS, Anne tem o desejo de eventualmente fazer parte do seleto time de mulheres que disputam o Circuito Mundial da WSL. Mas nesse vídeo o assunto baterias e disputas não entra. A viagem aqui é puro alto astral, curtindo o sorriso da criançada ao longo do caminho e desbravando novos picos com muita sede de aventura.  Anne narra o vídeo em inglês, mas para quem tiver dificuldade com a língua, vale ativar as legendas em português, já que as palavras da brasileira são o acompanhamento perfeito para as imagens inspiradoras. Clique para entender porque o vídeo de Anne dos Santos na Indonésia é só alegria.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias