27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Vem aí “O Maior Filme de Surf do Universo”

Vem aí “O Maior Filme de Surf do Universo”.

É este o título do mais novo filme de surf criado pelo cineasta Nick Pollet e pelo jornalista/artista Vaughan Blakey.

“O Maior Filme de Surf do Universo” acaba de lançar seu trailer: narrado por Luke Hemsworth, inclui uma mistura de figuras realistas e dublagens e aparições de Mick Fanning, Mason Ho, Matt Wilkinson, Jack Freestone, Griffin Colapinto, Craig Anderson, Ronnie Blakey, Joe Turpel, Vaughan Blakey e Kelly Slater.

+ Assista ao mel de Lance’s Right

O longa-metragem se passa “depois que o conhecimento coletivo do mundo sobre o surf é completamente apagado após um esquema de vacinação bem-sucedido com uma consequência não intencional. Entã o deus do surf, ‘Huey’ faz um último esforço para salvar o surf. Alistando Mick Fanning (agora professor de ioga no Himalaia), ele planeja reunir uma equipe de ex-campeões de surf para criar o maior filme de surf do universo e salvar o surf da extinção.”

Esse foi o ‘maior tubo em anos’ de Jamie O’Brien

 

Assim escrevem os produtores do filme na descrição do YouTube. Assista ao trailer:

Em seu Instagram, Ronnie Blakey escreveu:

“Quando esses otimistas colaboram, os resultados são sempre ouro puro. Eles colocaram tanto neste filme e mal posso esperar para vê-lo na íntegra. Estou maravilhado com a produção criativa do meu grande irmão: as revistas, escrita, música, podcasts, filmes, tudo isso. Vaughan e eu temos uma relação semelhante com o surf… nós amamos tudo sobre isso! Temos um respeito louco pela arte, celebramos o esporte, sentimos essa profunda conexão com a natureza… Este filme é o resultado de dois pais brincando com bonecas em uma garagem por quase três anos de suas vidas adultas. É um lembrete oportuno ridículo e ultrajante para não levar as coisas tão a sério. Parabéns a toda a equipe e elenco, ansioso para comemorar com todos vocês.”

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ronnie Blakey (@ronnieblakey_)

A premiere do filme está marcada para 3 de abril, em Torquay, Victoria, na Austrália.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias