28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Vans homenageia capitais do Brasil em nova coleção

A Vans apresenta nova coleção que homenageia algumas das principais capitais brasileiras: Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. Com modelos unissex, “Cidades” traz 5 camisetas de manga curta confeccionadas em 100% algodão, modelagem ‘classic’ e estampas em silk frontal.

Para São Paulo a estampa possui um design minimalista e geométrico com sidestripe central, e icônico checkerboard em preto & branco com contraponto de tamanhos remetendo ao famoso “piso paulista” com formato do estado de SP – um dos patrimônios arquitetônicos da cidade.

+ Documentário destaca surfistas pioneiras de Gana

A estampa do Rio de Janeiro possui um design minimalista e geométrico, com checkerboard orgânico e fluido remetendo ao calçadão de um dos bairros mais icônicos da capital fluminense: Copacabana.

A de BH possui também um design minimalista e geométrico, bicolor, com linhas que remetem ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha, projetado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer.

A camiseta de Salvador traz cores leves, com estampa minimalista e gráficos que foram inspirados no Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Vans homenageia capitais do Brasil em nova coleção. Descubra quais são as cidades e veja algumas fotos das peças

Já a camiseta de Florianópolis traz um ton sur ton entre a camiseta e a estampa, que possui um design minimalista com gráfico que faz como referência um dos principais pontos turísticos da cidade, a ponte Hercílio Luz.

A coleção Cidades estará disponível a partir de 10 de março, com valores a partir de R$149,99, em revendedores autorizados e Vans Stores apenas na cidade à qual pertence.

Para mais infos, clique aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias