Um dos eventos mais tradicionais de surfe, o US Open of Surfing, que acontece na praia de Huntington, na Califórnia, de 29 de julho a 6 de agosto, anuncia novo patrocínio para sua edição de 2023: a Wallex.US, plataforma de pagamento digital.
Essa empresa permite que usuários enviem pagamentos internacionalmente, além de enviar e receber criptomoedas.
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“Desempenhamos papel vital no esperado lançamento da Wallex.US, marca que entende o potencial do maior evento de surfe do mundo como uma plataforma para uma grande estreia no verão”, disse Cherie Cohen, diretora comercial da WSL, em comunicado ao site Shop Eat Surf.
Este acordo é atualmente de um ano, de acordo com um porta-voz da WSL.
Em fevereiro deste ano, a Vans deixou de renovar seu contrato de patrocínio para o US Open of Surfing para investir em eventos da própria marca, como Isso Vans Showdown, Block Party, Vans Pipe Masters e Duct Tape Festival.
O Wallex US Open of Surfing, também incluirá vários nomes da indústria em parceria com a WSL no evento, incluindo Hurley, Yeti, Aloha Collection, Huntington Surf & Sport, Jack’s Surfboards, Nixon e Pura Vida.
O US Open Of Surfing marca a quarta etapa do Challenger Series 2023 da World Surf League e também a primeira etapa inicial do Circuito de Longboard da WSL.
A programação de entretenimento de fim de semana do evento inclui uma apresentação do grupo de motocross freestyle Nitro Circus, entre muitas outras atividades.
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