27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024
27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024

Um slab no Japão?

Este curta-metragem mostra um slab raro no Japão. Esta onda “A-Frame”, localizada em um local secreto, foi capturada sob olhar do brasileiro Pedro Gomes, fotógrafo e videomaker que reside no Japão.

Frequentemente, Pedro acompanha os grandes talentos locais em busca de ondas perfeitas no país. E desta vez, o time encontrou uma onda exótica e desafiadora.

Veja também: 
+ Slab de Cape Solander marca dia épico na Austrália
+ Lucas Silveira encara slab na Costa Rica
+ “Impossível organizar Olimpíadas seguras,” diz médico no Japão

Uma de suas recentes missões foi em uma laje rara e pouco conhecida, onde Gomes registrou os surfistas locais Reo Inaba, Keito Matsuoka, Shunsuke Ezawa e Shu Hagiwara.

Assista abaixo a “On The Other Side” (Do Outro Lado, na tradução livre) e nos responda, leitor (a): você por acaso já tinha visto um slab quebrar no Japão?

Lembrando que neste julho, pela primeira vez a praia de Shidashita recebe o surf para os Jogos Olímpicos. Vai ser uma estreia inédita e, segundo o COI, um teste da modalidade. Ao assistir ao vídeo, foi inevitável pensar: e se as Olimpíadas rolassem nessas condições?

 

Para ver mais vídeos, siga o canal On The Go no YouTube.

A filmagem, edição e direção do vídeo abaixo, é de Pedro Gomes. Para saber mais sobre o trabalho do fotógrafo, clique aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias