A partir de hoje, HARDCORE lança “Um Pinguim no Hawaii” – a cobertura da temporada havaiana 2016/17 pelo fotógrafo Henrique Pinguim.
Com fotos e vídeos diários, Pinguim traz o cotidiano dos surfistas brasileiros no North Shore de Oahu em mais uma temporada havaiana. Confira:
Está FLAT no Hawaii. Direto do North Shore, Pinguim manda o boletim:
“A previsão é que vai melhorar dia 2 (dezembro). Tem um swell legal a caminho. O pessoal tem surfado muito em Rocky Point. Outros estão treinando em Sunset, apesar de as condições estarem bem ruins. Além disso, tem Ehukai e Off The Wall também. A ondulação tem ficado bastante de norte, direção que não favorece o Hawaii, e o vento está muito forte. Algumas vezes chegou a 50 nós, então, está bem complicado”, conta o fotógrafo.
Apesar de as ondas estarem devagar, trata-se do Hawaii. O pico é alucinante e te convida a desfrutar de suas belezas naturais.
No vídeo, um bom dia direto do North Shore – com direito a arco-íris:
Em dias de flat, o futebol pode ser seu maior aliado. No vídeo, Alex Ribeiro, Willian Cardoso, Robson Santos e Yage Araujo tentam não deixar bola cair no chão. Solta o vídeo:
Deixou a bola cair? Paga 10! Willian Cardoso, o “Panda”, na penitência da altinha:
Mas há vida no North Shore além do futebol nos dias de flat… Yago Dora e Marco Giorgi aproveitam a falta de ondas para fazer um som. Solta aí:
Por fim, vale parar para ver o quiver do campeão mundial de 2015, Adriano de Souza:
Acompanhe diariamente pelo Instagram da HARDCORE.