22.7 C
Suva
segunda-feira, 21 abril, 2025
22.7 C
Suva
segunda-feira, 21 abril, 2025

Um abuso tubular! Anthony Walsh na onda de (pelo menos) 10 tubos em Skeleton Bay

Teve quem tenha contado 10, 11, 12 tubos. Fato é que não importa. Foram muitos tubos. O havaiano Anthony Walsh percorreu longo caminho do Havaí até Skeleton Bay, na África, e cada uma das 48 horas que ele demorou até chegar lá parecem ter sido recompensadores. Duvida? Assista ao clipe e confira quase 3 minutos de perfeição irretocável na esquerda africana.

“Desde a primeira vez que vi essa onda tenho vontade de conhecê-la. É uma onda que quebra perfeita umas quatro, cinco vezes por ano. Quando funciona, surfamos por 10, 20 horas. Andamos mais de 48 km para chegar até aqui, todos exaustos. Esta minha onda foi uma das últimas do meu primeiro dia surf no primeiro swell que rolou aqui. A onda simplesmente não acabava. Toda vez que eu celebrava o final de um tubo, eu me preparava para a próxima sessão. É uma onda especial. Perfeita. Não dá pra sonhar com uma onda mais perfeita. Você pode até sonhar com uma onda melhor; talvez uma água mais clara, quente, um hotel; mas a ausência desses elementos mantém as pessoas afastadas, eh um lugar magico e nao vejo a hora de voltar. Vai ser difícil voltar ao surf agora.”

Com sua GoPro, Anthony Walsh registrou vários ângulos de sua onda, que o torna claro candidato à onda do ano da GoPro de 2016 . Dê play e confira: um momento mágico e imperdível na quilométrica esquerda africana!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias