25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Turistas pagam caro por andar de foil pelo canal de Veneza, Itália

Dois turistas pagaram caro por andar de foil no canal de Veneza, na Itália.

Depois que surgiram online vídeos da dupla fazendo um passeio de pranchas foil pelo Grande Canal de Veneza, a principal via de tráfego aquático local, um pouco de protesto público se seguiu.

+ Sophia Medina: “Às vezes eu até esqueço que só estou há 2 anos como profissional”

E assim, o prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro, foi ao Twitter oferecendo-se para pagar o jantar para quem pudesse identificar os dois malfeitores, descrevendo-os como “idiotas autoritários que zombam da cidade”.

Isso foi na quarta-feira, 17/8. Nessa quinta, 18, saiu a notícia de que os dois foram identificados e suas pranchas (que juntas valem 25.000 Euros) confiscadas por serem “sem seguro”.

Vídeo: The Independent / YouTube

Para adicionar insulto à injúria, os dois foram multados em 1.500 euros cada e expulsos da cidade. Se o prefeito Brugnaro comprou ou não o jantar para o identificador ainda é uma questão em aberto.

Enfim, custou caro a bravata dos dois “surfistas” protagonistas nas águas do Grande Canal.

A Polícia Local, graças ao apoio de imagens de câmaras e relatórios dos cidadãos, conseguiu identificar rapidamente os autores, identificados em dois cidadãos estrangeiros.

Além disso, a cidade de Veneza já instruiu a Advocacia Cívica a processar os dois estrangeiros por danos à imagem. As respectivas autoridades consulares dos dois também serão notificadas do ocorrido.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias