26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Tops aquecem os foguetes em Supertubos

Tops do surf mundial aquecem os foguetes em Supertubos. A famosa onde de Peniche, Portugal, recebe a terceira parada do Championship Tour 2023.

A janela abre no próximo dia 08 e vai até 16 de março, a espera das melhores condições. E, no que depender das preliminares, teremos altas!

Nos dias que antecedem o evento, Supertubos tem funcionado a todo vapor, enquanto os do surf mundial aquecem os foguetes em ondas pesadas.

+ MEO Rip Curl Pro Portugal divulga baterias

Neste vídeo, Italo Ferreira, Leo Fioravanti, Callum Robson, Ryan Callinan, Ethan Ewing, entre outras feras, desafiam as ondas portuguesas em potência elevada.

As imagens são do canal do YouTube Alex Hayes- Surf Videos, que captou a ação que rolou no último domingo.

Após as duas primeiras etapas realizadas no Havaí, o australiano Jack Robinson, seguido pelos brasileiros Filipe Toledo, em segundo, e João Chianca, em terceiro. Caio Ibelli (5º), Miguel Pulo e Gabriel Medina (ambos empatados em 8º) completam o grupo de brasileiros entre os Top 10 do ranking mundial.

Já no feminino, a lista é encabeçada por Carissa Moore (HAV) e Molly Picklum (AUS), ambas empatadas na primeira colocação com 14.745 pontos. Tatiana Weston-Webb, contudo, é a melhor brasileira no CT, ocupando a oitava colocação.

E enquanto o campeonato não começa, acompanhe os tops do surf mundial aquecendo seus foguetes em um Supertubos pra gente grande!

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias