Publicidade:

The Cape: perfeição selvagem na África do Sul

Taj Burrow, Shaun Manners, Jaleesa Vincent e Matt Bromley encontram ondas perfeitas em uma trip selvagem para a região do Cabo, na África do Sul

Por Redação HC

“Parece bastante com West Australia”, diz Taj Burrow. “Só que muito mais selvagem”. O ex-top do Circuito Mundial participou de uma barca junto com alguns colegas da Billabong para a região da cidade do Cabo, na ponta mais austral da África do Sul. Se eles pegaram ondas boas? O próprio Taj responde: “talvez a melhor viagem da minha vida”.

É claro que por ser um local do desértico oeste australiano, Taj já está acostumado com alguns pequenos obstáculos da trip para um local como o Cabo: água gelada, pouca ou nenhuma estrutura fora da água e a consciência de estar em um dos lugares mais infestados por tubarões brancos em todo o globo.

As paisagens estonteantes alimentam os olhos de quem assiste, e as ondas, ao que parece, fazem jus ao comentário de Taj. Em uma seção, direitas tubulares penteadas por um forte terral; em outra, um point break tubular — porém amigável — para a esquerda; em comum, o fato de não haver crowd nenhum nas duas ondas.

Também participam do vídeo, ao lado de Taj, os free-surfers Shaun Manners e Jaleesa Vincent e o big rider sul-africano Matt Bromley. Assista!

VEJA TAMBÉM:
– GABRIEL MEDINA PODE SER TRICAMPEÃO MUNDIAL EM PORTUGAL
– LUCAS SILVEIRA FRATURA TÍBIA E FICA FORA DA TRÍPLICE COROA HAVAIANA
– NOVA YORK DE GALA: O MELHOR SWELL NA METRÓPOLE NOS ÚLTIMOS 15 ANOS


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias