24 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
24 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

“Sou grato por estar vivo”, diz surfista mordido por tubarão na Califórnia

“Sou grato por estar vivo”, disse o surfista mordido por tubarão na Califórnia, há oito dias.

Jared Trainor, 31 anos, princípio não sabia o que estava acontecendo quando um tubarão o derrubou de sua prancha de surfe e prendeu sua perna direita em suas mandíbulas.

“Não me lembro do contato inicial”, disse ele ao jornal Times-Standard. “Isso meio que aconteceu tão rápido”, completou o surfista.

Veja também: 
+ No Havaí, grande tubarão branco morde prancha de surfista
+ Tubarão bom é tubarão morto? James B responde
+ Surfista conta sobre encontro com grande tubarão branco

Trainor disse à publicação que começou a chutar o tubarão na cabeça com a outra perna, fazendo com que ele o soltasse, e nadou de volta à costa. Outro surfista disse que ele foi mordido por um tubarão.

O ataque de tubarão ocorreu na praia de Centerville, no condado de Humboldt, ao norte da Califórnia, às 15h30, no domingo, 2 de outubro, segundo informou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ferndale no Facebook. Os bombeiros não se lembram de um ataque semelhante na área.

+ Drone mostra encontro próximo de grande tubarão branco com surfistas

“Sou grato por estar vivo”, disse Trainor ao Times-Standard. “E eu amo tanto surfar que espero que isso traga uma nova apreciação.” Uma conta do GoFundMe iniciada para Trainor por sua irmã diz acreditar que ele foi mordido por um grande tubarão branco. Ele está se recuperando de lesões na coxa. “Este é um lembrete de que há muitos perigos a serem observados quando você está na praia”, disseram os bombeiros no Facebook.

A praia fica a cerca de 418 km ao norte de San Francisco.

Clique aqui e acesse a conta criada para custear a recuperação de Jared Trainor.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias