25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Surfland Brasil abre venda de sessões avulsas a surfistas de todo país

Em uma iniciativa inédita, as vendas de sessões de surf avulsas estão abertas no site da Surfland Brasil, em Garopaba (SC), para todos os surfistas do país, nas sessões remanescentes. A piscina de ondas artificiais com tecnologia Wavegarden Cove será inaugurada no dia 17 de novembro.

Inicialmente operando em soft opening de 17 de novembro até 29 de fevereiro de 2024, a Surfland Brasil se prepara para a inauguração do Parque Surfland Brasil com infraestrutura da vila gastronômica, lojas, atividades com parceiros comerciais, área para outros esportes e programação especial.

+ Enquanto o mundo do surf fala do WSL Finals, John John colhe mel

A Surfland Brasil oferece sessões de diversos tipos de ondas, do nível iniciante a avançado, que permitem o aprendizado e a evolução técnica dos surfistas em um ambiente controlado, seguro, com várias opções de entretenimento e gastronomia ao redor da piscina, para que o surfista e sua família possam usufruir do lifestyle característico desse esporte”, detalha Paulo Mentone, CEO do Parque Surfland Brasil, que completa.

Desde 17 de julho, a Surfland Brasil deu prioridade no agendamento de sessões de surfe para os clientes do empreendimento de multipropriedade, e posteriormente, para amigos indicados pelos compradores das frações imobiliárias. A partir de 15 de setembro, estão habilitados para compra todos os surfistas do país.

Compras no site: www.surflandbrasil.com.br.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias