Caso aconteceu em Jacksonville Beach, na Flórida. Surfista disse que nem percebeu a aproximação do animal que rapidamente mordeu seu braço

Por Redação HC

Foi durante uma sessão de surf na praia de Jacksonville, na Flórida, EUA, que o surfista Frank’O Rourke foi atacado por um tubarão e teve uma reação um tanto quanto inusitada. Seu amigo RJ Berger, testemunha do ataque, relatou que Frank nem sequer quis ser atendido após o ataque e foi direto ao bar “comemorar o feito”.

O tubarão mordeu o braço de Frank e logo o soltou por sorte do surfista (Foto: Reprodução/ Frank O’Rourke

Mesmo assim,  Frank reconheceu o susto que passou: “Foi a coisa mais louca que aconteceu na minha vida. Senti algo pulando da água e grudando no meu braço pelo meu ombro. Ele grudou, voltou para a água e saiu nadando. Tenho muita sorte de ainda ter um braço. Ainda há sangue na minha prancha”, disse ele, enquanto ria.

O susto fará com que O’Rourke fique algumas semanas longe do mar. Apesar disso, ele diz que não deixará de surfar. “Quando é sua vez, é sua vez. Se o tubarão quer você, ele consegue. É mais provável você ser atingido por um raio do que morto por um tubarão. Vou comprar um bilhete de loteria”, brincou.

Em seu Instagram, Jackson publicou a seguinte mensagem:

VEJA TAMBÉM:
– “SOLSTÍCIO” NARRA A VOLTA POR CIMA DE ADRIANO DE SOUZA EM 2019 – ASSISTA!
– MICK FANNING E MASON HO DESCOBREM ESQUERDA PERFEITA E DESERTA NA INDO – VÍDEO
– MAIOR DA HISTÓRIA NO BRASIL? SURFISTAS DESBRAVAM AVALANCHE, ONDA GIGANTE NO ES