24.7 C
Suva
sexta-feira, 22 novembro, 2024
24.7 C
Suva
sexta-feira, 22 novembro, 2024

Surfista desenvolve dois misteriosos caroços no peito

Bruno é um surfista português que atualmente reside em Santa Bárbara, Califórnia. Ele começou a surfar em Lisboa por volta dos oito anos e, pouco depois, começou a notar o surgimento de dois caroços misteriosos no peito. Como os médicos nunca conseguiram identificar o que eram aqueles caroços, Bruno continuou surfando, por 35 anos.

Veja também
+ Italo Ferreira fala sobre sua estreia nas Olimpíadas
+ Guia Olimpíadas: Tudo sobre o surf

Ele conta que, apesar do incômodo, nunca deixou de surfar por causa dos caroços em seu peito, contudo, aos 43 anos, começou a ficar preocupado e com medo das protuberâncias se tornarem dois tumores.

O caso foi tema de um episódio do programa “Botched”, exibido pelo canal E! Entertainment Television.

A equipe médica que examinou Bruno ficou intrigada com as formações em seu peito:

“Ele tem essas duas estruturas semelhantes a massas”, explicou Dr. Dubrow, um dos médicos que examinou o surfista. Ainda assim, as tomografias não resolveram tampouco resolveram o mistério.

“Não quero que esses caroços se transformem em algo mais sério que possa me tirar da água para sempre”, disse Bruno no programa.

Os médicos apresentaram “diagnósticos diferenciais” para Bruno, desde as causas mais prováveis ​​até as menos prováveis ​​dos nódulos. O surfista contou que até tentou a lipoaspiração há 20 anos, mas sem efeito.

Para os médicos, os inchaços podem ser tumores gordurosos, ou uma espécie de gordura paradoxal.

Veja a história completa aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias