26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024

Surfista de Bali morre em acidente rodoviário durante QS em Taiwan

O cenário do surf asiático está de luto com a trágica notícia do falecimento de Febri Ansyah, talentoso surfista profissional de Bali, Indonésia, aos 24 anos. O jovem atleta perdeu a vida em um acidente rodoviário em Taitung County, Taiwan, onde viajou para competir no Taiwan Open of Surfing, campeonato válido como QS 5000 da Ásia, que se estende até domingo, dia 12 de novembro.

A World Surf League (WSL) expressou pesar em uma postagem em seu perfil no Instagram: “A comunidade do surf se reúne em luto pela perda de Febriansyah, que faleceu tragicamente ontem. Enviamos nossos pensamentos, orações e amor à família e amigos nesse momento difícil.

Para homenagear a memória de Febri Ansyah, a Liga anunciou que realizará um paddle out e um momento de silêncio no local do evento Taiwan Open na manhã de sábado. Este gesto simbólico visa não apenas lembrar o legado do jovem surfista, mas também proporcionar um espaço para a comunidade do surf se unir em solidariedade aos amigos e familiares do surfista.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias