26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024

No Limite: Lucas Chumbo é confirmado; veja outros atletas do reality

Por Redação

A promessa do big surf, Lucas Chumbo foi confirmado no reality show de aventura da Globo No Limite. Neste ano, todos os participantes escolhidos para o programa de resistência já tiveram passagem no Big Brother Brasil — e muitos deles têm histórico no esporte.

Chumbo, de 25 anos, é surfista de ondas gigantes e foi campeão do Nazaré Challenge em 2017. Natural de Saquarema (RJ), o atleta também pratica kitesurf, canoa havaiana e outros esportes. Ele foi o primeiro eliminado do BBB em 2020.

Leia também:

+ Canoa havaiana é engolida por onda na Laje da Besta, RJ

+ Sete praias para você aprender a surfar

Marcelo Zulu, treinador de MMA e campeão brasileiro de luta olímpica, também faz parte do novo elenco de No Limite. O atleta de 40 anos nasceu em Niterói (RJ) e participou dos jogos Pan-Americanos de 2007. Sua passagem no Big Brother aconteceu em 2004, onde foi o sétimo eliminado.

A empresária Paula Amorim é outra participante do reality que tem um pé no esporte. A mineira de 32 anos foi profissional do vôlei até os 20 e já jogou a superliga pelo Mackenzie, na posição de líbero. Em 2018, Paula ficou em quarto lugar no BBB.

O elenco esportivo de No Limite se completa com Jéssica Mueller, personal trainer do BBB18, e Arcrebiano, educador físico que participou do Big Brother de 2021. Jéssica, de 30 anos, ficou 29 horas em uma prova de resistência e conseguiu o 6º lugar no reality comandado por Tiago Leifert. Já o profissional de educação física tem 29 anos e é instrutor de crossfit. Ele foi o segundo eliminado do BBB21.

A volta de No Limite

O reality nasceu em 2020, com apresentação de Zeca Camargo, e teve três temporadas marcadas por provas de resistência duríssimas no meio da floresta. O programa voltou ao ar em 2009, mas não teve uma boa audiência e foi cancelado depois de alguns meses.

Em 2021, No Limite volta à TV com a apresentação de André Marques no dia 11 de maio, uma semana após o fim do Big Brother Brasil.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias