Quatro anos após sua criação, a onda artificial de Surf Lakes, mais conhecida como a “piscina Mad Max”, por sua semelhança com a estética do clássico cinematográfico, será finalmente aberta ao público.
Localizada entre as cidades australianas de Rockhampton e Yeppoon, a onda artificial de Surf Lakes funciona através de um sistema inteiramente diferente de suas concorrentes.
Uma enorme alavanca sobe e desce no meio de um lago artificial, bombeando um grande volume de água, gerando diversas sessões de onda ao mesmo tempo. O visual industrial das maquinas remonta à atmosfera cinematográfica do filme Mad Max.
Veja também:
+ Pan-American Soul 2022: As ondas passam as amizades ficam
O pico, no entanto, permanecia fechado ao público e só recebia convidados para testes e aperfeiçoamento do sistema. Agora isso vai mudar.
“Estamos extremamente felizes que a Surf Lakes International e a GSP concluiram que a onda pode finalmente ser aberta ao público”, disse o Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Mídia da GSP, Wayne Dart.
“Tendo trabalhado com a Surf Lakes nos últimos anos para desenvolver o sistema, sabemos o quão incrível será a experiência”, conclui Waybe Dart.
Para mais informações acesse surflakes.com.