Publicidade:

Surf com golfinhos no Oeste da Austrália. VÍDEO

A Austrália Ocidental possui um litoral repleto de vida – por maior que o oceano possa parecer, você nunca está sozinho lá. Para a maioria das pessoas, é em tubarões que eles pensam enquanto remam, mas na realidade, é muito mais provável que sua sessão seja interrompida por um grupo de golfinhos amigáveis.

Foi exatamente isso que aconteceu enquanto o fotógrafo Alasdair Evans registrava o surf em algum lugar do Oeste Australiano.

Um pointbreak “de sonho” de esquerdas, um grupo de surfistas e um grupo de golfinhos compartilham o line up no que foi uma sessão no mínimo mágica.

“Tenho filmado este trecho da costa do Oeste Australiano há quase quatro anos e, embora os golfinhos não sejam raridade, ainda é um prazer ver tantos se envolvendo no surf ao mesmo tempo,” conta Evans.

Veja: 
+ Golfinhos aparecem em sessão de surf de Sally Fitzgibbons
+ Kelly Slater pede o fim de entretenimento com golfinhos

“Eles vêm para brincar quando o swell está sólido e podem ser vistos pulando pelo lineup como groms empolgados, decolando em ondas no que parece ser uma grande festa, e na maioria das vezes, surfando entre os surfistas. Como você pode ver no vídeo, eles são os verdadeiros locais,” conta o fotógrafo.

Assista abaixo a este espetáculo:

Clique aqui e veja mais vídeos do canal de Alasdair Evans.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias