26 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024
26 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024

CT Margaret River Pro: Silvana Lima cai na segunda fase

A brasileira Silvana Lima está fora do CT de Margaret River, a segunda etapa do CT, que acontece no Oeste da Austrália. As meninas surfaram a segunda metade da primeira fase, mais a segunda e terceira fases, em ontas de 1m a 1,5m no Main Break.

Silvana x Sally x Tatiana

 

Silvana acabou em segundo na primeira fase, contra a a australiana Sally Fitzgibbons e a havaiana Tatiana Weston-Webb. Na primeira fase, tirou 6,67 em sua primeira onda que foi bem surfada, mas viu a australiana sacar 8,83 e completar a somatória com 4 – contra 4,50 de Silvana, que somou 11.17 e viu Sally avançar com 12.83 pontos.

Silvana x Keely

 

A brasileira disputou a repescagem contra a australiana Keely Andrew. Silvana encontrou boas ondas, mas cometeu erros, caiu da prancha duas vezes, e viu Keely avançar forte com 5.83 e 6.83 – contra 4.33 e 3.63 da brasileira.

Tyler Wright: maior somatória do dia e vaga nas quartas de final. Foto: WSL

TYLER E CARISSA SÃO DESTAQUE

Com o término no Round 3, quatro atletas já colocaram seus nomes nas quartas de final:  Courntey Conlogue, Stephanie Gilmore, Tyler Wright e Carissa Moore. Destaque para Wright e Moore, que sacaram o high score até o momento – 9.57 pontos.

Tyler, inclusive, foi dona do maior somatório feminino até o momento. Primeiro, o 9.57, depois, 8.37, para somar 17.94 pontos e avançar na frente na terceira fase sobre Malia Manuel e Sage Erickson.

Próxima chamada

A próxima chamada para a etapa acontece nesta sexta-feira, às 20h no horário de Brasília.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias