A gente daria tudo para estar na Indonésia agora.

Ficar preso em casa tem sido incrível, explorar o próprio quintal e tudo o mais que nos faz sentir bem sobre toda essa situação fodida que é 2020.

LEIA TAMBÉM: Bali reabre ao turismo só em 2021

Mas, Jesus, você não adoraria poder descer até Canguu, dar umas voltas em calções de banho e se sentir contente por voltar a sua Bintang do dia?

Talvez um pouco de Beng-Bengs? No momento, só podemos sonhar.

https://vimeo.com/461867552

De qualquer forma, Shane Borland e gente como Balaram Stack, Wil Reid, Kai Hing, Lee Wilson, Mauro Diaz, Colin Moran e Ken Suzuki, passaram um mês na Indo no ano passado e o resultado, você assiste no novo clipe do Metal Neck.

Se você assistir, com certeza vai querer estar em Bali comendo Beng-Bengs e batatas fritas com sabores estranhos com Bintangs, etc.

Surf e skate não costumam se cruzar, mas quando o fazem, é bom ver, porque você tem uma polinização cruzada interessante de estilo.

Surfistas que andam de skate abordam uma onda de maneira diferente. Eles veem uma seção de forma diferente. Eles não farão algo que você esperaria de, digamos, um Kolohe Andino ou um Ethan Ewing.

Assista ao clipe e fique empolgado para voar para a Indonésia assim que essas fronteiras forem abertas. E isso vai te deixar com fome.