23.7 C
Suva
terça-feira, 12 novembro, 2024
23.7 C
Suva
terça-feira, 12 novembro, 2024

Série pioneira “A Vida Que Eu Queria” retorna para nova temporada no Canal Off

Dirigida por Rico Faissol, “A Vida Que Eu Queria” estreia sua sexta e última temporada no dia 30 de outubro no Canal Off. A série, que marcou o lançamento do canal em 2011, retorna com oito episódios que celebram o espírito de liberdade e amizade entre Bruno Pesca e Marcelo Trekinho.

A Vida Que Eu Queria começou como um projeto de episódios curtos para a faixa Se Joga do Multishow, mas logo se transformou em uma produção de 24 minutos, cativando o público com imagens imersivas e histórias envolventes, ao ponto de ter sido eleita o programa favorito, na estreia do canal, em uma enquete realizada pelo canal no Facebook.

+ Surf Lakes anuncia que pretende ter 40 parques de ondas em todo o mundo até 2040

Ao longo de 73 episódios, o diretor Rico Faissol registrou a jornada de Pesca, economista que abandona o mercado financeiro para experimentar a vida ao lado do amigo de infância, o surfista profissional Marcelo Trekinho. Juntos, eles embarcaram em uma aventura por mais de 20 países, sempre em busca das melhores ondas.

Como a dupla está sempre se deslocando, muitos desses momentos foram captados por Faissol no estilo “euquipe,” onde ele assume sozinho as funções de fotografia e direção. Em outros, Rico teve a companhia de mais um fotógrafo para formar uma equipe técnica de no máximo 2 pessoas.

Nesta última temporada, A Vida Que Eu Queria começa com um prólogo que relembra o longo período sem viajar com o velho amigo: Bruno Pesca, agora pai, sente saudade das antigas viagens e convida Trekinho para mais uma jornada. Já na casa dos 40 anos, os dois revisitam lembranças e se aventuram em novos cenários, como Algarve e Peniche em Portugal continental, a Ilha da Madeira, e, para fechar, a piscina de ondas do Boa Vista Village, no interior de São Paulo.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias