Publicidade:

Será esta a onda mais perigosa da Europa?

Sério, esta pode ser facilmente a onda mais perigosa da Europa.

Nic Von Rupp acaba de soltar mais um vídeo em seu canal. Desta vez com a onda que ele classifica ser a onda mais perigosa que ele já surfou.

Cave, é uma onda tão insana. Uma onda perfeita até que não é,” ele diz sobre essa direita tubular que quebra sobre uma rasa bancada de pedras.

+ Vans lança “Al Right, Ok”. Assista

+ Descubra a origem do “shaka”, tradicional cumprimento havaiano

“Cabeças de pedras mortais se projetam da água bem na linha que você precisa percorrer para chegar lá. Você nunca sabe o que esperar: o passeio da sua vida ou o bilhete para o inferno,” ele nos conta na descrição do seu vídeo.

Assista:

Junto de Rupp, seus amigos, Miguel Blanco, Antonio Silva, João Guedes e Pedro Levi, todos fizeram seu nome nesse break mortal.

“Cave é sinistra. Você dropa, vê as pedras, e a onda se envelopa. Considero a onda mais perigosa da Europa. O jeito que a pedra aparece na maré seca é terrível. A onda é boa, mas o risco é bem maior que a recompensa,” nos diz Rupp no vídeo.

Solta aí, leitor (a), e nos diga qual é a sua sensação ao ver as bolhas de projetando na superfície da água na medida que a onda percorre seu caminho.

Assista a mais vídeos do big rider em seu canal aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias