bc6wHpA4_Hg

Série de Ian Gouveia, Sem Tripé mostra os bastidores da legião brasileira que corre as etapas do QS; segundo episódio mostra a cena no US Open, em Huntington. Assista

Por Redação HC

N África do Sul, durante o Ballito Pro, Ian Gouveia gravou as imagens do que seria o primeiro vídeo de sua série original, Sem Tripé.

Despretensiosa e forrada do humor e da tranquilidade que são marca registrada da família — desde os tempos de Fabinho — , Sem Tripé mostra os bastidores do QS, quase que um “mundo real” do surfe competitivo em escala internacional quando comparado ao sonho que é disputar as etapas do CT.

E por mundo real entende-se: competições longas e com centenas de atletas (literalmente), ondas nem sempre da melhor qualidade, um grupo enorme de brasileiros lutando pelo ganha-pão (e pelo sonho da elite mundial) e a infinita camaradagem fora da água, típica de quem cresce por aqui.

O segundo episódio da série mostra os bastidores do US Open, em Huntington, Califórnia — bem ali, na coração mercadológico do surfe mundial.

Para além do entretenimento, os vídeos de Ian têm também um importante valor documental. São cenas que pouca gente mostra e registradas por alguém com acesso a todos os meios e íntimo de tudo que acontece ali. Miguel e Samuel Pupo, Jesse Mendes, Luel Felipe, Yago Dora, Alex Ribeiro, Wesley Santos, Marcos Correa, Marco Giorgi, Willian Cardoso, Eduardo Motta, Victor Bernardo, Mateus Herdy, Rafael Teixeira, Bino Lopes: toda a rapazeada está ali. E no maior astral! Assista.

VEJA TAMBÉM:
– ITALO FERREIRA DESTRÓI PAREDES DE JEFFREYS EM SEU ÚLTIMO EDIT – VEJA
– TRÊS MINUTOS DE GABRIEL MEDINA NO SURF SEM PRESSÃO EM MARESIAS