27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Seis vídeos icônicos de J-Bay. Assista

Com a chegada do Open J-Bay, a nona etapa do Tour da WSL cuja janela abre amanhã, 12/7, e vai até 21/7, nós reunimos algumas maneiras de surfar essa onda fantástica que está no imaginário surfístico de muitos surfistas pelo mundo.

>>> Kelly Slater confirmado em J-Bay

A velocidade, o high-line, as seções… O gerenciamento de velocidade e o tempo sempre aparecem como componentes cruciais dessa onda que é uma das mais perfeitas.

“A onda tem um jeito de fazer os surfistas parecerem totalmente fora de ritmo se eles escolherem a linha errada ou interpretarem mal as dicas de aceleração e desaceleração,” escreveu Luke Kennedy, na Tracks.

Enquanto o Open J-Bay não começa, inspire-se nesses vídeos para montar a linha que você deseja traçar e a prancha que gostaria usar para surfar essa direita épica.

Tom Curren, 1992 – a primeira vez que Tom Curren surfou J-Bay, foi sinergia instantânea com essa onda. Solta aí: 

Occy, 1999 – um encontro que comprova que goofies também podem entrelaçar-se perfeitamente com essa onda. Assista:

Kelly Slater, 2005 – porque não tinha como não ter o melhor surfista de todos os temos em uma demonstração de pura sintonia com J-Bay:

Derek Hynd, 2011 – Quem aí se lembra de quando Derek Hynd tirou as quilhas e fez esta demonstração de surf sem fricção? Icônico, para dizer o mínimo:

 

Filipe Toledo, 2017 – Redefinindo o surf na baía de Jeffrey’s:

 

Mikey February, 2022 – Solto em uma biquilha e com muito estilo, February só falta voar pelas paredes:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias