26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Seis brasileiros na quarta fase do Volcom Pipe Pro

Clique nas SETAS nas laterais da imagem para avançar a galeria.

Um dia antes do domingo (5) de lay day do Volcom Pipe Pro, o sábado (4) foi de altas ondas para Pipeline e Backdoor.

No sábado foram realizados quase todos os confrontos da terceira fase, com exceção das duas baterias finais, em boas ondas de 8 pés de altura – com algumas maiores.

Assista no vídeo acima aos melhores momentos do Dia 3 de Volcom Pipe Pro.

SEIS BRASILEIROS PERMANECEM

Jerônimo Vargas, David do Carmo, Wiggolly Dantas, Marco Giorgi, Yago Dora e Lucas Silveira, são os brasileiros que avançaram para a quarta rodada; Bino Lopes e Jessé Mendes já foram eliminados.

O campeão mundial de 2015, Adriano de Souza, ainda não correu sua bateria. Mineiro compete pela última bateria da terceira rodada, contra Finn McGill, Parker Coffin e Luke Shepardson. Outro brasileiro que falta cair na água é Michael Rodrigues, escalado para a 15ª bateria do Round 3, contra Ian Crane, Benji Brand e Lucca Mesinas.

O atual campeão mundial John John Florence, que já venceu o Volcom Pipe Pro quatro vezes, foi um dos grandes destaques do sábado: somou 16.53 pontos na bateria contra 12.67 de Balaram Stack – que terminou em segundo –  com os surfistas Kaito Kino e Ezra Sitt eliminados.

Os surfistas Seth Moniz (17.17) e Bruce Irons (16.20) também fizeram bonito na bateria contra o defensor do título da etapa, o 11x campeão mundial Kelly Slater, eliminado na terceira rodada.

Os locais Mason Ho e Makua Rothman também seguem vivos no evento e dentre os campeões passados – que além de Kelly e John, inclui também O’Brien – , apenas John John Florence se mantém na competição.

A próxima chamada acontece nesta segunda-feira (06/02) às 15:30 (horário de Brasília).

Confira os resultados do Round 3 mais as baterias do Round 4:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias