26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Saquarema Pro: Mateus Herdy perde e está fora do CT 2024

A uma bateria de se classificar para o Championship Tour de 2024, o brasileiro Mateus Herdy perdeu seu confronto contra o francês Mihimana Braye na manhã dessa sexta-feira (20), durante o Saquarema Pro 2023, e está fora da elite mundial da WSL no próximo ano.

Mateus disputava a segunda bateria das oitavas de final do evento e precisava avançar para garantir sua classificação. Em um confronto bastante equilibrado, disputado em ondas irregulares com cerca de dois metros nas séries, o brasileiro foi derrotado pelo placar de 10.00 contra 11.33.

Com o resultado, Deivid Silva volta a ter chances matemáticas, ainda que pequenas, de se classificar para o CT do próximo ano. Além dele, Samuel Pupo e Michael Rodrigues, que dependem somente deles, seguem na competição e estão na briga pela vaga.

Acompanhe nossas próximas atualizações com mais informações.

O Corona Saquarema Pro apresentado por Banco do Brasil é uma realização da WSL Latin America com patrocínios da Corona, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Saquarema, Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Vivo, Natura Kaiak, Yeti e TikTok. A competição está sendo transmitida ao vivo pelos canais Sportv e pelo WorldSurfLeague.com e Aplicativo e Canal da WSL no YouTube.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias