23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

“Salário do Chumbo é de executivo de alto escalão,” diz Carlos Burle

Em recente entrevista ao canal do YouTube Let’s Surf, Carlos Burle falou ao jornalista Guilherme Dorini. No corte que você assiste a seguir, Burle fala sobre o surfista Lucas Chumbo; a construção da carreira do jovem big rider; a necessidade de aparecer na mídia e mais.

O entrevistador faz a seguinte pergunta a Burle: Você teve de dar algum puxão de orelha no Chumbo, porque ele deu uma flertada com esse mundo das celebridades? Em algum momento dessa relação de vocês, teve algum momento que você falou: ‘Pra que lado nós vamos?”

Confira também:
+ Vida de Pedro Scooby ganha série documental
+ “Quem entende de surf, com certeza não é a favor da WSL Finals”

Confira a resposta de Burle:

“Nesse processo já estimulei a ele a se expor na mídia; porque a exposição que você tem quando você vai pra um programa como Big Brother, é muito maior do que quando você é surfista profissional. A gente sabe que o cenário do surf de ondas grandes tem estrutura, mas não uma estrutura que a gente gostaria. Então, por um lado isso é ruim, porque você gostaria de ter mais eventos; por outro, você tem uma agenda mais flexível, o que te possibilita a participar de um big brother, né… Mas atrapalha, sim. O ideal é que você não precisasse, mas pro nome do atleta, é importante. O Lucas hoje é um atleta profissional; ele é um cara conhecido; se ele não tivesse se exposto, provavelmente ele não estaria aonde está hoje, a nível de reconhecimento nacional e internacional. Enfim, o ideal, é que ele ficasse ali só pensando em treinamento. Se você olhar a remuneração dele, é excelente; de executivo de alto escalão; só que também existe um custo muito grande”, diz Burle.

Confira abaixo o restante da fala de Burle:

Clique aqui e confira mais vídeos do canal Let’s Surf.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias