27 C
Papeete
sábado, 22 junho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 22 junho, 2024

Rocky Spirit desembarca no Rio com instalação em 3 pontos da cidade

A 12° edição do maior festival de cinema ao ar livre, Rocky Spirit, desembarcará no Rio de Janeiro no dia 7 de Setembro, com a exibição de 38 filmes sobre a vida ao ar livre, meio ambiente e aventura. A realização do Festival na capital fluminense é uma iniciativa da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esportes do Rio em parceria com a Rocky Mountain Sports Content.

+ Não consegue dormir depois de escalar? Tente isso

+ Biodiversidade de insetos no Brasil está em queda, mostra estudo

+ Medina encontra joia em São Conrado. VÍDEO

A sessão de cinema ao ar livre será em três locais: a praia de Ipanema (Posto 10), Vila Olímpica da Gamboa e Vila Olímpica Nilton Santos, na Ilha do Governador. O evento é gratuito.

No Rio de Janeiro, a exibição dos filmes começa a partir das 17h. Aliado a temática da natureza, vida ao ar livre e figuras humanas diferenciadas, as produções trazem esportes como skate, bike, surf, escalada e montanhismo.

Entre as 38 produções selecionadas, seis são nacionais: A Travessia do Amolar, Split Riders, Skimboard Nazaré, Tubos & Bacalhau, Dreams e Walking on Clouds. As demais chegam de dez países: África do Sul, Áustria, Canadá, Escócia, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Noruega, Suíça.

Você pode conhecer as sinopses de todos os filmes diretamente no site do Rocky Spirit!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias