Depois da inauguração das três surf shops licenciadas em novembro, a Rip Curl abre mais duas lojas em locais emblemáticos do surf às vésperas da temporada, o principal período de vendas do ano. Agora, o público também conta com uma loja em Búzios/RJ, na famosa Rua das Pedras, no Centro Histórico, e uma na Riviera de São Lourenço, em Bertioga/SP, dois badalados e conhecidos points do surf.
“São dois lugares importantes. Um no Centro Histórico, praticamente de frente para o mar, numa cidade tradicional de moda e comportamento e também de surf. Uma cidade linda, com altas ondas, na praia de Geribá, que vai receber, inclusive, uma etapa do Rip Curl Grom Search no início de 2017. A outra na praia de Riviera, em Bertioga, a quarta do litoral paulista, outra região icônica do surf brasileiro”, elogia o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.
Ele ressalta que com as duas novas aberturas, a Rip Curl atinge sete lojas licenciadas. “Continuamos com a nossa estratégia, que inclusive é global, de aumentar a nossa presença no litoral, principalmente em locais com boas ondas e muitos surfistas”, afirma Fernando, destacando outro ponto positivo. “A loja da Riviera é a segunda do mesmo dono, que também já atua em Guarujá. Isso mostra que os resultados são positivos”, comenta.
Junto a Búzios e da Riviera, a Rip Curl conta com lojas licenciadas em Guarujá, no Shopping Jequiti; duas em São Sebastião – a Gabriel Medina, em Maresias, e a da família Pupo, em Boiçucanga; em Porto de Galinhas/PE, e a do Shopping Parque Barueri, na Grande São Paulo.
Todas as lojas seguem o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising. “Esses pontos de venda garantem que o consumidor conheça, em detalhes, os melhores produtos e também as histórias que fazem da Rip Curl a Ultimate Surfing Company“, anuncia o gerente de marketing da marca.
Texto via Fabio Maradei