28 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024
28 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024

Quer trabalhar na piscina do Kelly em Abu Dhabi? Veja como

Surfistas que sonham em unir a paixão pelo esporte a uma oportunidade de trabalho agora podem se candidatar a vagas na piscina de ondas de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O empreendimento, resultado da parceria entre a Modon Properties e a Kelly Slater Wave Company, é considerado a maior piscina de ondas do mundo e está se preparando para abrir ao público.

Com uma área impressionante de 51 milhões de metros quadrados, equivalente a quase metade da ilha onde está a construção, a piscina terá a onda mais longa do mundo, podendo chegar a 6 pés de altura, além de oferecer o maior tubo entre todas as piscinas de ondas da atualidade.

No final do ano passado, Kelly Slater divulgou imagens do pico que rapidamente se tornaram virais nas redes sociais. No entanto, agora temos mais informações sobre o empreendimento. Além da onda avançada, também terá ondas mais tranquilas, ideais para surfistas de níveis iniciante e intermediário.

“Eu surfei centenas de ondas incríveis em todo o mundo e esta onda em Abu Dhabi se compara bem a algumas das melhores ondas do planeta”, disse Kelly Slater na postagem.

Se até o onze vezes campeão mundial se empolgou com o pico, imagine só poder trabalhar por lá. Além de fazer uma grana, de repente até rola escapar no horário de almoço para pegar umas ondas na melhor piscina de ondas do mundo.

As vagas disponíveis foram anunciadas no site Wave Pool Jobs, que é especializado em oportunidades de trabalho em piscinas de ondas. As opções de Abu Dhabi abrangem áreas para pessoas de diversos perfis:

Guia de surf: Responsável por auxiliar os visitantes na prática do esporte, garantindo a segurança e proporcionando a melhor experiência possível dentro da água. O candidato ideal possui experiência sólida no surf (entre 6 e 8 anos) e excelentes habilidades de comunicação.

Treinador de surf: Para aqueles que se dedicam à arte de ensinar, a vaga de Surf Coach é a oportunidade perfeita. O profissional irá orientar surfistas de todos os níveis, desde iniciantes até avançados, tanto na água quanto por meio de análise de vídeos. Para tal, é necessário ter conhecimento em ondas artificiais e técnicas de salvamento.

Líder de recepção: A função busca um profissional experiente em atendimento ao cliente para cuidar do primeiro contato dos visitantes. A missão é oferecer toda a assistência necessária e garantir que a experiência no local seja impecável.

Segurança aquática: A segurança de todos os frequentadores é a principal responsabilidade desse cargo. O profissional deve ter boa capacidade de liderança e conhecimento do funcionamento da piscina de ondas para garantir um ambiente seguro e acolhedor.

Diretor de segurança aquática: Supervisionando toda a equipe de salva-vidas e tomando decisões cruciais relacionadas à segurança, esse cargo necessita de experiência operacional em piscinas de ondas e habilidades de liderança.

Para se candidatar a uma dessas vagas e fazer parte da equipe da maior piscina de ondas artificiais do mundo, acesse o site wavepooljobs.com.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias