Recentemente Miguel Pupo esteve nas Maldivas e o filmmaker Bruno Zanin registrou a trip.

“Foram oito dias de muito surf. Todo mundo quebrou todas pranchas praticamente, Pasta Point é uma máquina de ondas, vento na boca da esquerda praticamente todos dias e  ninguém na água. Foi uma trip dos sonhos de verdade,” conta Zanin à Hardcore.

Zanin diz que o Miguel é um cara muito polido e muito técnico e que acertou uma variação de aéreos bem grande. Que Mig tem surf de linha e surf de borda bem bom. Não deu mar grande nem tubo, mas Mig é um cara que gosta muito de tubo e sabe pegar tubo bem.

“Free surf é surfar para extrapolar os limites, fazer coisas diferentes, e acho que esse vídeo mostra bem isso. Fazia cinco anos que Miguel não viajava só para surfar, sem ter de competir, então, acho que esse vídeo mostra bem que ele estava precisando disso e que ele nunca desaprendeu, e que está cada vez mais sinistro.

VEJA TAMBÉM: Bruno Zanin filma Yago Dora em teletransporte

Sobre a edição, Zanin conta que resolveu colocar umas músicas mais old school, hip hop mais antigo, Notorious BIG, porque acha que combina muito com o surf dele.

“Sempre tive vontade de mixar hip hop antigo com quebraceira e saiu isso: cinco minutos de quebraceira; acho que a galera vai curtir.”

A gente curtiu, solta aí, e conta pra gente o que você acha do vídeo.