21.9 C
Hale‘iwa
domingo, 5 maio, 2024
21.9 C
Hale‘iwa
domingo, 5 maio, 2024

Projeto Ondas abre vagas de trabalho no Guarujá

O Projeto Ondas abre as portas para quem quer surfar esta onda de solidariedade, com novos cargos disponíveis: as oportunidades são para professor de educação física e assistente Social. Confira os requisitos para cada uma delas.

Professor de Educação Física (Surf)

(Regime CLT, com carga horária semanal de 18 horas)

Objetivo: Ministrar as sessões de aula do projeto, tanto no aspecto metodológico como procedimental dos beneficiários, dentro dos objetivos elencados e buscando atingir as metas qualitativas e quantitativas do projeto.

Requisitos: 

  • Bacharel em Ed. Física;
  • Apresentar o CREF;
  • Ter contato com natação e/ou surf;
  • Habilidade como educador(a);

Competências: Organização, comprometimento, flexibilidade, proatividade, organização, comunicação, criatividade.

Horário: 3ªs e 5ªs (das 08 às 11hs e das 14 às 17hs) e aos sábados (das 08 às 14hs)

Público alvo: crianças e adolescentes de 07 a 12 anos.

 

Assistente Social

(Regime CLT , com carga horária semanal de 30 horas)

Objetivo: Exercer as funções próprias da área, no atendimento aos beneficiários e familiares quando necessário, prestando assistência no atendimento e diagnóstico da situação econômico social das famílias dos participantes, propondo ações de apoio e garantia dos direitos e melhoria das condições de vida.

Requisitos:

  • Apresentar o CRESS;
  • Experiência comprovada na área;
  • Habilidade como educador(a);
  • Conhecimento básico Google Drive, Word e Excel;

Competências: Organização, administração do tempo, comprometimento, flexibilidade, boa comunicação, proatividade, criatividade e relacionamento interpessoal.

Horário: 3ªs, 4ªs e 5ªs (das 08 às 11hs e das 14 às 17hs) e aos sábados (das 08 às 14hs)

Público alvo: crianças e adolescentes de 07 a 12 anos.

Para se candidatar a uma das vagas, basta clicar neste link e preencher o formulário.

Com 15 anos de existência, o Projeto Ondas atende cerca de 90 crianças e adolescentes, sendo que já beneficiou mais de 700, além de influenciar indiretamente na vida de mais de 5 mil pessoas.

Muitas deram continuidade a seus estudos em universidades, estão empregadas ou realizando atividades sociais que beneficiam e ajudam a transformar a realidade e o meio onde residem.

As atividades do projeto são realizadas no contraturno escolar e servem para, além de incentivar a prática do surfe, complementar o ensino dado nas salas de aula, com reforço em português, matemática, informática, educação ambiental, palestras sobre valores, além de assistência psicossocial e jurídica para os alunos e suas famílias.

O Projeto Ondas conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, FUMCAD, Brasil Terminal Portuário, Banco Daycoval, Santos Brasil, Banco Pan, Wilson Sons e Instituto ACP, além de outros colaboradores, como Overboard, Ibis Style Guarujá, Delphin Hotel, Dona Eva, Anasol e Layr.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias