25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

Pro Bells Beach: It’s ON! Assista ao vivo direto da Austrália

O Rip Curl Pro Bells Beach, etapa 4 do World Surf League (WSL) 2023 Championship Tour (CT), já está ao vivo com as oitavas de final das mulheres que começou às 18h35 no horário de Brasília, usando o formato de duas baterias simultâneas de 40 minutos.

Clique AQUI e acompanhe ao vivo.

O aguardado confronto entre Tom Curren e Mark Occhilupo, chamado de Heritage Heat, está previsto para acontecer após as oitavas de final das mulheres. Posteriormente, acontecerá as oitavas dos homens – que encerrarão o dia. Bells Beach mais uma vez terá ondas sólidas com vento maral na faixa de três a cinco pés.

A primeira bateria da manhã verá a atual número 2 do mundo e estreante do CT, Caitlin Simmers (EUA), tentando manter sua boa forma contra Isabella Nichols (AUS), que está buscando um resultado expressivo em 2023. Nichols lutará por sua posição no CT, pois está abaixo da linha de corte da metade da temporada.

A segunda bateria das oitavas de final masculinas contará com dois favoritos do evento, Ethan Ewing (AUS) e Gabriel Medina (BRA), em uma clássica batalha de “goofy vs. regular” em Bells Beach. Ewing busca melhorar sua semifinal do ano passado, enquanto Medina ainda não conseguiu levar o sino para casa, um dos poucos eventos que o tricampeão mundial ainda não conquistou.

Confronto Heritage Heat entre Occy e Curren está previsto para hoje

Poucos duelos na história do surfe se tornaram tão míticos e lendários quanto Tom Curren vs. Mark ‘Occy’ Occhilupo no Bowl de Bells. Tudo começou nas semifinais do Rip Curl Pro Bells Beach de 1986 com uma das baterias mais incríveis da história do surfe e continua até hoje, já que os estilos contrastantes de ambos os surfistas ainda são descritos como a melhor combinação para a onda.

Hoje, a rivalidade entre eles continuará, já que os dois se enfrentarão em um “desempate”. Curren venceu o confronto Heritage Heat em J-Bay em 2014, mas Occhilupo saiu vitorioso no confronto mais recente em Bells em 2019. Os fãs de surfe agora poderão testemunhar a continuação da história enquanto os dois se enfrentam novamente em Bells.

Baterias oitavas femininas do Rip Curl Pro Bells Beach:
BATERIA 1: Caitlin Simmers (EUA) x Isabella Nichols (AUS)
BATERIA 2: Caroline Marks (EUA) x Macy Callaghan (AUS)
BATERIA 3: Molly Picklum (AUS) x Sophie McCulloch (AUS)
BATERIA 4: Bettylou Sakura Johnson (HAW) x Sally Fitzgibbons (AUS)
BATERIA 5: Carissa Moore (HAW) x Kobie Enright (AUS)
BATERIA 6: Tyler Wright (AUS) x Gabriela Bryan (HAW)
BATERIA 7: Tatiana Weston-Webb (BRA) x Courtney Conlogue (EUA)
BATERIA 8: Stephanie Gilmore (AUS) x Lakey Peterson (EUA)

Baterias oitavas masculinas do Rip Curl Pro Bells Beach:
BATERIA 1: Joao Chianca (BRA) vs. Matthew McGillivray (RSA)
BATERIA 2: Ethan Ewing (AUS) vs. Gabriel Medina (BRA)
BATERIA 3: Filipe Toledo (BRA) vs. Jordy Smith (RSA)
BATERIA 4: Yago Dora (BRA) vs. Jackson Baker (AUS)
BATERIA 5: Xavier Huxtable (AUS) vs. Connor O’Leary (AUS)
BATERIA 6: Michael Rodrigues (BRA) vs. John John Florence (HAW)
BATERIA 7: Maxime Huscenot (FRA) vs. Ryan Callinan (AUS)
BATERIA 8: Kanoa Igarashi (JPN) vs. Griffin Colapinto (USA)

Mais informações estão disponíveis em WorldSurfLeague.com.

O Rip Curl Pro Bells Beach tem janela de competição aberta até 14 de abril de 2023. Uma vez confirmado, a competição será transmitida AO VIVO no WorldSurfLeague.com, no canal do YouTube da WSL e no aplicativo WSL gratuito. Confira mais maneiras de assistir pelos parceiros de transmissão da WSL. Para os fãs que assistem no Brasil, a cobertura das Quartas de Final e além continuará exclusivamente no WorldSurfLeague.com e no SporTV.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias