No último fim de semana de Junho, região Nordeste terá as melhores condições durante todo fim de semana. Sudeste também terá valas, mas o mar muda a partir de sábado.

Por Redação HC; Forecaster: Caio Stingari

Chegou a hora de conferir a previsão para o final de semana e saber se vale a pena colocar a nave na caranga. Como na semana passada, o Nordeste terá as melhores ondas com um swell de sudeste que proporciona valas na casa de 1 metro. A região Sudeste também terá condições de surf com ondas de meio metro, mas o mar muda no domingo. No Sul e Norte, meio metrinho sem muito gás. O melhor é curtir a praia.

Confira agora a previsão do broou e se quiser se aprofundar no que vai rolar nos próximos dias, baixe o aplicativo agora.

PREVISÃO DAS ONDAS – 28 a 30.06.19

SUL: 0.3 a 0.9 metro
SUDESTE: 0.3 a 0.9 metro
NORDESTE: 0.6 a 1.2 metro
NORTE: 0.3 a 0.6 metro

REGIÃO SUL: MEIO METRO
E OLHE LÁ
Condições não muito favoráveis no Sul. Na sexta, os remanescentes swell de sudeste trouxeram ondas na casa do meio metro com períodos dos 10 segundos. No sábado e no domingo as ondas entram de leste com períodos mais curtos e altura menor. Os ventos sopram moderados de nordeste na sexta-feira e giram para sudeste no sábado e no domingo.

REGIÃO SUDESTE: MEIO METRO
DOMINGO SÓ PRAIA
Boas ondas para o Sudeste no sábado. Mar flat no domingo. Na sexta e sábado as ondas entram de sudeste com altura acima do meio metro e períodos de 12 segundos. Nas praias do Rio as ondas devem permanecer até o domingo. Os ventos sopram moderados de nordeste na sexta e sábado e giram para noroeste no domingo.

REGIÃO NORDESTE: 1 METRO
VAI QUE TEM!
Condições boas na maior parte da região Nordeste. As ondas entram de sudeste com altura entre 0.6 e 1.2 metros e períodos de 8 segundos, o que deve gerar boas condições de surfe. Os ventos sopram constantes e moderados de sudeste. Essas condições perduram durante todo o final de semana.
* Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir.

REGIÃO NORTE: MEIO METRINHO
PERÍODO ZUADO
Condições ruins na região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de leste com altura entre 0.3 e 0.6 metros e com períodos de 6 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram moderados de nordeste.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 28 a 30.06.19 SUL: 0.3 a 0.9 metro SUDESTE: 0.3 a 0.9 metro NORDESTE: 0.6 a 1.2 metro NORTE: 0.3 a 0.6 metro . REGIÃO SUL: MEIO METRO E OLHE LÁ Condições não muito favoráveis no Sul. Na sexta, os remanescentes swell de sudeste trouxeram ondas na casa do meio metro com períodos dos 10 segundos. No sábado e no domingo as ondas entram de leste com períodos mais curtos e altura menor. Os ventos sopram moderados de nordeste na sexta-feira e giram para sudeste no sábado e no domingo. . REGIÃO SUDESTE: MEIO METRO DOMINGO SÓ PRAIA Boas ondas para o Sudeste no sábado. Mar flat no domingo. Na sexta e sábado as ondas entram de sudeste com altura acima do meio metro e períodos de 12 segundos. Nas praias do Rio as ondas devem permanecer até o domingo. Os ventos sopram moderados de nordeste na sexta e sábado e giram para noroeste no domingo. . REGIÃO NORDESTE: 1 METRO VAI QUE TEM! Condições boas na maior parte da região Nordeste. As ondas entram de sudeste com altura entre 0.6 e 1.2 metros e períodos de 8 segundos, o que deve gerar boas condições de surfe. Os ventos sopram constantes e moderados de sudeste. Essas condições perduram durante todo o final de semana. * Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir. . REGIÃO NORTE: MEIO METRINHO PERÍODO ZUADO Condições ruins na região Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de leste com altura entre 0.3 e 0.6 metros e com períodos de 6 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram moderados de nordeste. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Caio Stringari. . Faz um report no app, bro! . @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #life #litoral

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em