Frente fria chega no sábado no Sudeste e o mar sobe, com ondas podendo chegar até 2,5 metros em algumas praias. No Sul, um metro gelado no domingo. 

Por Redação HC; Forecaster Pedro Guimarães

Um fim de semana gélido é esperado para as regiões Sul e Sudeste do Brasil. Uma frente fria abaixa as temperaturas no sábado e quem for cair, é melhor estar devidamente equipado. No Sudeste, o maior dia será no domingo, com ondas podendo chegar a 2,5 metros em alguns picos. No Sul, condições favoráveis só encaixam no domingo, com ondas em 1 metro. No Nordeste, ondas entre meio e um metro ao longo do fim de semana. No Norte, condições medianas e ondas de meio metro para brincar. Confira a previsão abaixo e instale o aplicativo do Broou.

REGIÃO SUL: 1 METRO 
DOMINGO SERÁ O MELHOR DIA.
Uma frente fria se aproxima do Sul nesta sexta-feira e toma o final de semana com mar agitado. Vai rolar boas ondas, mas na maioria das praias um vento sul com intensidade moderada e forte deve atrapalhar bastante a formação. No domingo o vento tende a diminuir, quando deve rolar as melhores condições de surf. Em geral as ondas se mantêm entre meio e 1 metro com cerca de 12 segundos de período, posteriormente à passagem da frente fria. As condições de surf melhoram gradualmente.

REGIÃO SUDESTE: 1.5 METRO SUBINDO BAGARAI!!
SE JOGA NO DOMINGO, BRO.
A frente fria chega pra valer no sábado ao Sudeste; com mar storm em alguns picos. A previsão é de ondas em torno de 1 metro, chegando a 2.5 metros ou mais em algumas praias. Na sexta-feira o mar estará com 1 metro subindo. No sábado, bombando e storm, com vento sul intenso balançando o mar. No domingo, em torno de 1.5 metro para um bom surf – se joga!

REGIÃO NORDESTE: 1 METRO 
TEM ONDA, MULEK!
Boas ondas no Nordeste! Com um bom swell de sudeste que atua na região ao longo dessa semana e deve se manter perdendo gradativamente energia. Ondas entre meio e um metro na grande maioria das praias, com vento fraco na maioria das praias; influenciado principalmente por uma variação diurna do vento. Sexta e sábado serão os melhores dias para o surf.
* Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir.

REGIÃO NORTE: MEIO METRO
ARRISCA O SURF, BRO.
Condições medianas na região Norte e ao norte do Nordeste. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.5 e 0.8 metro e com períodos em torno de 7 segundos. Os ventos sopram entre moderado e forte de leste durante o período.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 2 a 4.08.19 SUL: 0.6 a 1.2 metro SUDESTE: 1.0 a 2.5 metro NORDESTE: 0.6 a 1.2 metro NORTE: 0.5 a 0.8 metro . REGIÃO SUL: 1 METRO DOMINGO SERÁ O MELHOR DIA. Uma frente fria se aproxima do Sul nesta sexta-feira e toma o final de semana com mar agitado. Vai rolar boas ondas, mas na maioria das praias um vento sul com intensidade moderada e forte deve atrapalhar bastante a formação. No domingo o vento tende a diminuir, quando deve rolar as melhores condições de surf. Em geral as ondas se mantêm entre meio e 1 metro com cerca de 12 segundos de período, posteriormente à passagem da frente fria. As condições de surf melhoram gradualmente. . REGIÃO SUDESTE: 1.5 METRO SUBINDO BAGARAI!! SE JOGA NO DOMINGO, BRO. A frente fria chega pra valer no sábado ao Sudeste; com mar storm em alguns picos. A previsão é de ondas em torno de 1 metro, chegando a 2.5 metros ou mais em algumas praias. Na sexta-feira o mar estará com 1 metro subindo. No sábado, bombando e storm, com vento sul intenso balançando o mar. No domingo, em torno de 1.5 metro para um bom surf – se joga! . REGIÃO NORDESTE: 1 METRO TEM ONDA, MULEK! Boas ondas no Nordeste! Com um bom swell de sudeste que atua na região ao longo dessa semana e deve se manter perdendo gradativamente energia. Ondas entre meio e um metro na grande maioria das praias, com vento fraco na maioria das praias; influenciado principalmente por uma variação diurna do vento. Sexta e sábado serão os melhores dias para o surf. * Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir. . REGIÃO NORTE: MEIO METRO ARRISCA O SURF, BRO. Condições medianas na região Norte e ao norte do Nordeste. As ondas entram de nordeste com altura entre 0.5 e 0.8 metro e com períodos em torno de 7 segundos. Os ventos sopram entre moderado e forte de leste durante o período. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Pedro Guimarães. . Faz um report no app, bro! . @revistahardcore @thesurftravel @star_point @todasasondas @canaloff @redbullbr . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #life #litoral #ondagrande

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em