Publicidade:

Premiação do Big Waves Brasil será em setembro

O Prêmio Surfland Big Waves Brasil / Mormaii chega ao final, e logo serão divulgados os grandes campeões da temporada 2020/21.

A Surfland Brasil trará um dos pioneiros do surf brasileiro de ondas grandes, Ricardo Bocão, para entregar os prêmios aos campeões em mãos, valorizando ainda mais esta conquista. A lenda do surf brasileiro estará em Garopaba no início do mês de setembro, e comandará a cerimônia no dia 02.

A cerimônia será restrita apenas para poucos convidados, devido aos protocolos de combate à disseminação do Covid-19, mas poderá ser acompanhada ao vivo pelo instagram @bigwavesbrasil, a partir das 20h.

Leia também:

+ Inglaterra declara guerra a bodyboards fabricados na China

+ Gabriel Medina entre os 50 atletas mais influentes do mundo

+ Waves We Surf: perfil colaborativo homenageia ondas em todo mundo

O objetivo da cerimônia é homenagear e dar visibilidade aos atletas vencedores, possíveis expoentes dentro desta modalidade. Valorizar também os profissionais envolvidos na captação das imagens campeãs. Outro objetivo seria a confraternização entre a tribo do big surf, porém adiado para um momento pós pandemia.

Mesmo o surf de ondas grandes sendo outra modalidade esportiva do que o shortboard (pranchinha), a Surfland não quis ficar de fora deste projeto da Big Waves Brasil (BWB) e se comprometeu em ajudar no desenvolvimento desta modalidade também, oferecendo R$30 mil em premiação para esta competição, além de um grande apoio na gestão e execução do projeto.

Esta cerimônia de premiação, nada mais é do que fechar este grande Prêmio BWB com “chave de ouro”.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias