Publicidade:

Polvo gigante “caminha” pelas areias de Byron Bay e imagens viralizam

Wategos, uma praia de Byron Bay, Austrália, recebeu uma visita inusitada de um polvo gigante, que “caminhou” por suas areias sem se importar com a grande quantidade de banhistas no local.

O polvo, que tinha tentáculos com cerca de 30 cm de comprimento, parecia mudar de cor com frequência a cada movimento, tornando a cena mais insólita ainda.

Jarrah Brailey, uma moradora de Sidney que visitava a praia, filmou a enorme criatura de oito patas e o vídeo, como esperado, viralizou na Internet, chamando a atenção do canal de Tv 9 News:

“Foi uma loucura absoluta, não pude acreditar”, disse Brailey ao ser entrevistada pelo canal de Tv. “Foi muito legal, ele mudava de cor a todo momento. Quando estava debaixo d’água, na areia ou nas pedras, possivelmente para se camuflar”, deduziu.

Veja também:
+ Lucas Chumbo no primeiro grande swell do ano
+ Kai Lenny e Lucas Chumbo: uma parceria forjada nas bombas de Nazaré
+ Kai Lenny desafia Kelly Slater. Assista

Segundo especialistas, essas espécies de polvo gigante costumam ficar em águas mais profundas, e raramente se aproximam da zona costeira.

“Eu realmente não pensei no impacto dessa filmagem até começar a receber todas essas mensagens sobre isso, especialmente de meus amigos na Nova Zelândia e nos Estados Unidos”, disse ela.

Ou seja, apenas mais um dia em uma praia na Austrália! Assista ao vídeo:

Fonte: news.com.au


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias