23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

Pepper traz good vibes ao Brasil: ganhe dois pares de ingressos

Foto de abertura: @markkley

PROMO VIA INSTAGRAM: CLIQUE AQUI E CONCORRA A UM PAR DE INGRESSOS.

Na cultura havaiana, a palavra “ohana” significa “família”. A mesma palavra nomeia o novo disco da Pepper, lançado no ano passado pelo selo norte-americano LAW Records. O título define bem a vibe do trio nascido em Honolulu e de sua sonoridade, que surfa pelos estilos da cultura praiana como o reggae, dub, soft rock e o pop havaiano.

A Pepper foi formada em Kailua-Kona, no Havaí, por Kaleo Wassman, Bret Bollinger e Yesod Williams. O trio, que agora está vivendo na Califórnia, gravou Ohana em seu próprio estúdio, o Kona Inn Recording Studio, localizado em Redondo Beach e que anteriormente foi o estúdio do Pennywise. Pela primeira vez, a Pepper assume a produção completa de um disco, sendo este o sétimo de estúdio.

Pepper chega ao Brasil. Show acontece no dia 14/4 no Clash Club. Foto: @markkley

Depois de finalizar uma turnê pelos EUA, junto com o Less Than Jake, o trio desembarca em São Paulo com as faixas “Vacation”, um ska rock hedonista no qual o baixista Bret Bollinger descreve como “se James Brown e os Beach Boys se juntassem para beber Mai Tai”; “Start You Up”, um reggae dub e “Never Ending Summer”, que assim como todo o show do Pepper, soa como um verão que nunca termina.

Esta é a terceira vez da Pepper em São Paulo. Em 2012, eles fizeram um show no Cine Joia. Em 2011, foram atração do festival SWU, em Paulínia, SP.

Pepper é uma banda que já vendeu mais de meio milhão de discos, possui músicas em trilhas sonoras de filmes como a comédia “Ressaca de Amor” e o drama “Maldita Sorte e figurou nos mais relevantes programas de televisão dos EUA, como Jimmy Kimmel Live.

Aloha!

Serviço

Quando? 14 de abril (sexta-feira) – Clash Club
Onde? Rua da Barra Funda, 969 – (11) 3661-1500
Abertura da casa: 19h
Ingressos – Pista: Primeiro Lote: R$ 70 / Segundo Lote/ Porta: R$ 80

Locais da venda antecipada sem taxa de serviços (pagamento em dinheiro):

LOJA 255: Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP; telefone: (11) 3361-6951.

Venda de ingressos pela internet (com taxa de serviço) aqui.
Classificação: 16 anos.
(14 e 15 anos podem entrar acompanhados de um responsável legal, pagante ou com documento devidamente assinado e autenticado no cartório por um deles)

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias