k2RHcy445-A

Vídeo com os bastidores de Teahupoo entre os tops brasileiros traz momentos absolutamente hilários registrados pelo People on Tour. Assista

Por Redação HC

O canal do People on Tour, recém transportado do Instagram para uma plataforma de vídeos mais longos, o Youtube, publicou há algumas horas o compilado da etapa de Teahupoo.

O responsável pelo canal (que tem a mania de não gostar de ser identificado, e nós respeitaremos) consegue mostrar um pouco do que é a convivência entre os brasileiros: simplesmente uma resenha infinita com uma piada atrás da outra, tiração de sarro inesgotável. Uma vibe de amizade que canais oficiais da WSL jamais conseguiriam captar ou traduzir.

A melhor história de todas fica por último. A WSL (por meio da própria CEO, Sophie Goldschmidt) envia um email aos atletas informando sobre a chegada de Ivan Martinho à entidade, como novo dirigente da WSL LatAm (América Latina). Só que o Jadson achou que o email era sobre a companhia aérea Latam, e respondeu a todos os copiados no email descendo a lenha na empresa aérea.

É bom ter alguém como o People registrando essas coisas. Aproveite e assista:

Veja também:
Cholé Calmon vence segunda etapa do Mundial de Longboard e segue líder
Cano explode e derrama 190 mil litros de esgoto em Huntington