26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Paige Alms vence prêmio pela melhor temporada no Havaí

Este ano, ninguém menos que a campeã mundial de ondas grandes Paige Alms conquistou o primeiro lugar (e um grande cheque) com suas apresentações em Jaws, Maui, no Havaí, pelo Red Bull Magnitude.

O evento Red Bull Magnitude é uma competição de três meses em que alguns dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo enviam as melhores imagens que reuniram ao longo da temporada de inverno em uma tentativa de ganhar os 50.000 dólares de premiação.


Veja também:
+ Māhūs havaianos buscam naturalizar a ideia ocidental de transexualidade
+ Ondas gigantes em Noronha ganham destaque em premiação de surf 
+ Marca de John John Florence inicia operação no Brasil 

Mais de 25 competidores entraram no concurso deste ano e 68 ondas foram enviadas. Os juízes pontuaram os surfistas com base na qualidade e dificuldade das ondas que surfaram, bem como no desempenho geral.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Red Bull Surfing (@redbullsurfing)

As apresentações de Paige foram um destaque, impressionando os juízes com sua abordagem destemida às monstruosidades de Pe’ahi.

Assegurando o 2º lugar na categoria de desempenho geral foi Skylar Lickle, seguida por Felicity Palmateer, Bianca Valenti e Katie McConnell.

Lickle também foi premiado com “Best Ride”, enquanto Izzi Gomez recebeu “Best Tow”, Palmateer recebeu “Breakthrough Performer” e o prêmio “People’s Choice” foi para Anne Dos Santos.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias