28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Página criada no Instagram denuncia suposta prisão de Sunny Garcia pela namorada

Um perfil misterioso foi criado no Instagram para denunciar uma suposta situação bizarra envolvendo o ex-campeão mundial e lendário surfista havaiano, Sunny Garcia.

Segundo o perfil, chamado “Free Sunny Garcia”, o havaiano não tem estado em coma em um hospital por anos, mas sim, sendo mantido trancado em uma casa localizada em um condomínio fechado no Texas por sua ex-namorada, Lori Park.

O texto da postagem diz que as informações sobre Sunny foram mantidas em segredo da família e dos filhos dele por ordem judicial. Ele não tem conseguido ver sua família ou amigos há três anos e nove meses, e eles não têm recebido atualizações sobre seu estado. Ainda, de acordo com a nota, a família tem sofrido muito por não vê-lo, e seus amigos e fãs também sentem sua falta.

No vídeo que acompanha o texto, uma filmagem antiga feita antes da internação do havaiano, García aparece dizendo que seu maior medo é ser afastado de sua família.

Exceto pela filha de Sunny Garcia, que repostou a notícia em seu Stories, ninguém da família se manifestou sobre a postagem, cuja autoria é desconhecida.

Situação do havaiano é cercada de mistérios

Sunny Garcia
Sunny Garcia ao lado de sua fiha mais velha, Kaila Garcia, na primeira foto divulgada após o incidente de 2019. Foto: Reprodução Instagram

Em 29 de abril de 2019, Sunny Garcia foi encontrado desacordado em sua casa após uma suposta tentativa de suicídio. Na ocasião, as primeiras informações espalhadas por amigos do ex-competidor dariam conta de que ele estava morto, mas o havaiano foi internado em um hospital no estado do Oregon.

Em meio a toda comoção gerada pela notícia, a própria família pediu privacidade e muito pouco foi divulgado sobre seu quadro de saúde. Porém, em setembro daquele mesmo ano, surgiram as primeiras fotos de García após o incidente ao lado de seus familiares.

Sua filha, Kaila, então assumiu a função de comunicar a evolução do estado de saúde do pai. Na ocasião, ela relatou que Garcia estava acordado e fazendo tratamentos diários, com fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia. A mensagem foi publicada junto com duas fotografias. No entanto, pouco foi dito sobre o quadro de saúde de Sunny após esse episódio.

Na época, o site Beach Grit publicou uma reportagem dizendo que a tutela de García teria sido concedida à sua ex-namorada, a milionária Lori Park, que assumiria os altos custos do tratamento do havaiano.

A partir desse episódio, tudo é envolto em mistério. A postagem do Free Sunny Garcia diz que Lori mantém o ex-campeão mundial isolado do mundo e de seus familiares. Contudo, como mencionado acima, somente a filha do ídolo havaiano endossa a versão, convenhamos, muito estranha exposta pelo perfil misterioso. Será real ou mais um hoax de internet?

Postagem feita em perfil misterioso denuncia suposta prisão de Sunny Garcia pela namorada. Foto: Reprodução Instagram

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias