Publicidade:

Owen Wright se machuca e está fora do Pipe Masters

* Crédito da foto de abertura: Corey Wilson

É oficial: o australiano Owen Wright, um dos seis concorrentes ao título mundial do WT de 2015, está fora do Pipe Masters. Segundo atualizações da WSL, o surfista sofreu grave concussão com sangramento no cerébro e, no momento, experimenta movimentos limitados. Permanecerá no hospital até recuperação completa, segundo informações de Ryan Fletcher, team manager da Rip Curl.

Owen Wright se machucou na manhã da última quarta-feira (9), durante uma sessão de treinos em Pipeline antes do início do Pipe Invitational (leia a matéria completa sobre o evento aqui) cujas condições, digamos, estavam minimamente indigestas, com ondas de 12 a 15 pés de altura.

Owen Wright na manhã da quarta-feira (9) em Pipeline | Crédito: Scotty Hammons
Owen Wright na manhã da quarta-feira (9) em Pipeline | Crédito: Scotty Hammons

O surfista pegou uma bomba e sofreu uma queda brusca, ficou preso no inside e tomou uma série pesada de ondas na cabeça. Segundo relatos, voltou para a praia com tontura e foi para casa descansar. Quando acordou, seu estado de saúde piorou – visivelmente desorientado e com dificuldades para respirar e completar frases. O surfista então recebeu ajuda da sua equipe, e foi socorrido de ambulância direto para o hospital.

Owen está internado no Queens Medical Center, em Honolulu, Hawaii. Fica a torcida para uma recuperação rápida e sem sequelas.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias